Celebridades

Primeira imagem de Nicole Kidman como Grace Kelly é divulgada; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira imagem da atriz Nicole Kidman na pele de Grace Kelly no filme "Grace of Monaco" foi divulgada nesta segunda-feira (25).

O filme foi criticado pela família real de Mônaco, representada pelo príncipe Alberto 2º e pelas princesas Caroline e Stephanie, filhas de Kelly, por conter "imprecisões históricas importantes".

Dirigido pelo francês Olivier Dahan, que já se apressou em defender-se dos ataques, o longa conta a história de como Grace Kelly interviu numa crise entre França e Mônaco, em 1962, quando os dois Estados estavam num impasse sobre leis fiscais.

Crédito: Divulgação Primeira imagem de Nicole Kidman como Grace Kelly, no filme "Grace of Monaco"
Primeira imagem de Nicole Kidman como Grace Kelly, no filme "Grace of Monaco"

Kidman, 45, foi escalada para viver Grace Kelly. Para a família real, porém, a trama traz um "glamour sem sentido" à vida da atriz e princesa.

Kelly foi uma das maiores estrelas de cinema de seu tempo, trabalhando em filmes como "Disque M Para Matar", "Janela Indiscreta" e "Ladrão de Casaca", até se casar com o príncipe Rainier de Mônaco, em 1956, e abandonar Hollywood.

Em entrevista recente, Nicole Kidman disse que o que a atraiu no filme foi "a grande humanidade" de Grace Kelly, que também tinha "medos e fragilidades".

O filme deve estrear em 2014.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias