Celebridades

José Loreto pede dicas para Débora Nascimento para cuidar dos cachos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Do Divino de "Avenida Brasil" para as dunas da fictícia Vila dos Ventos de "Flor do Caribe", Débora Nascimento e José Loreto seguem com a parceria na tela da TV, no amor e agora também no cuidado com as madeixas.

O casal anda trocando produtos de cabelo e dicas para cuidados com os cachos. Tudo por causa de "Candinho", personagem de Loreto na nova trama das 18h.

Uma mistura de Chicó (Selton Mello) de "O Auto da Compadecida" e Tonho da Lua (Marcos Frota) de "Mulheres de Areia", o personagem é um ingênuo que anda na companhia de uma cabra e ostenta uma cabeleira cheia de cachos. Para atingir o visual de Candinho, o ator teve que colocar aplique e está se acostumando aos cuidados que as novas madeixas requerem.


"A ideia é lembrar um anjinho, com os cabelos encaracolados. Dá trabalho, prefiro curtinho. Eu acordo, fico igual espantalho. Tem que passar creme, uma escova especial, se não arranca os apliques. Pro personagem, adorei, pra minha vida, odiei", conta Loreto, que aproveita para pegar dicas e produtos com a namorada:

"Eu roubo uns produtinhos dela, agora ela tá roubando os meus. Antes eu usava qualquer um, agora é especial, tem que usar leave-in. Tem que tratar direitinho, nem sei de quem era esse cabelo morto".

Para Débora, no entanto, o visual novo do amado está aprovadíssimo.

"Eu adoro esse cabelo. Ele super pega dicas com o meu cabelo e já tá craque. Ele chega em casa e pergunta pelo 'leave-in' dele. Já tem uma gaveta em que eu pus as chuquinhas dele, porque vai perdendo, que nem a gente. Ele já tá super craque com o cabelo", contou a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias