Celebridades

Estreia de Rihanna como estilista é "show de horrores", dizem críticos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Rihanna estreou como estilista na noite do último sábado (16), na London Fashion Week, apresentando uma linha de roupas para a grife River Island. Os figurinos, porém, não agradaram os críticos, que classificaram o desfile como um "show de horrores".

Rihanna mostrou uma coleção de vestidos curtos e apertados, em diferentes cores, além de tops diminutos e botas com saltos muito altos.


O "The Daily Beast" não perdoou: "A coleção foi um show de horrores. Para quem gosta muito de umbigos, talvez essa possa ser a coleção certa".

O site do "Guardian" disse ter se tratado de uma jogada comercial, mais relevante pela figura da cantora do que pela roupas: "O importante na coleção não são as roupas, luminosas e justas, mas a polêmica em torno de Rihanna".

O tabloide "The Sun" disse que a cantora parece ter se inspirado em "modelos à venda nos sex-shops do Soho", em referência ao bairro londrino conhecido pela concentração de lojas de artigos eróticos.

A cantora, que exibia um vestido negro e várias pulseiras, saiu no final do espetáculo para a tradicional saudação.

Antes desta apresentação, a artista tinha destacado em sua conta no Twitter que apresentar sua coleção em Londres era como um "sonho que se tornou realidade" e um "privilégio".

A Semana da Moda de Londres termina nesta terça-feira (19) e é um dos eventos mais importantes do ano na área, com 56 desfiles.

Segundo os organizadores da Semana da Moda, mais de 5.000 pessoas assistem às apresentações dado o interesse por uma indústria avaliada em cerca de US$ 32 bilhões (R$ 62,4 bilhões).

O desfile da coleção de Rihanna está disponível na página do Facebook da River Island.

Com agências de notícias

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias