Celebridades

Alexandre Pato está morando em hotel na zona leste de SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recém-chegado a São Paulo, Alexandre Pato, 23, já vestiu a camisa 7 do Corinthians, mas ainda não teve tempo de procurar um lugar onde morar. "Estou vivendo no hotel do Corinthians. Está ótimo, tem piscina, restaurante. Acho que vou ficar por aqui mesmo porque o aluguel está barato", diverte-se ele, a contratação mais cara do futebol brasileiro sem participação de parceiros comerciais --R$ 40 milhões.

O hotel, com 32 quartos, fica no CT do clube, no parque ecológico Tietê, zona leste, e está longe dos luxos a que ele estava habituado em Milão, onde viveu por cinco anos, enquanto jogava no Milan. Por lá, ele alugava, em uma área nobre da cidade, o mesmo apartamento no qual já morou o ídolo Kaká.


Nos quartos de 3 m x 3 m da moradia provisória, há apenas duas camas de solteiro e uma TV, além de um banheiro sem luxos. Sua namorada, Barbara Berlusconi, pode ficar mais tranquila, pois as visitas não são permitidas.

Na área de lazer, há uma piscina e uma quadra de tênis, que ele não pode usar pois as atividades dos atletas no clube são monitoradas.

No momento, estão por lá também "inquilinos" como o goleiro Cássio e o reserva Danilo. O hotel e o bandejão ainda são compartilhados com comissão técnica e diretoria.

A maioria dos jogadores mora no Tatuapé, zona leste, mas, segundo a assessoria de Pato, os locais mais prováveis para a futura moradia são Alphaville, Higienópolis ou Jardins.


BEM-CASADO NO VERÃO

A Fina Nata, uma bem-casaderia na al. Tietê, no Jardim Paulistano, zona oeste, tem novidades. Enquanto a temporada de casamentos não chega, os amantes do doce poderão provar lançamentos de verão: bem-casado de coco com Malibu e maracujá. Para acompanhar, chás da marca francesa Mariage Frères, cafés, além de cavas e espumantes importados.


Crédito: Fotos Divulgação


NA PRAÇA MAIS CEDO

O bar e restaurante Paribar, na praça D. José Gaspar, região central, passará a oferecer brunch aos domingos no início de fevereiro. O serviço acontecerá das 9h às 15h e será à la carte. Além de drinques típicos de brunch, como mimosa, bellini e bloody mary, haverá sanduíches e diversas opções de pratos com ovos (mexidos, fritos etc.).


FIQUE DE OLHO

A "mãe" da lei Cidade Limpa, Regina Monteiro, foi exonerada do cargo de diretora de Paisagem Urbana. Preocupada, ela alerta para o perigo de modificação da lei. "Com a nova configuração da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, será preciso alterar partes da lei para que ela ainda funcione. Com isso, de volta à Câmara Municipal, tudo pode acontecer." (colaborou Vanessa Correa)


Crédito: Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias