Celebridades

Gianne Albertoni fotografa com cães e gatos para estimular adoção

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Faz três anos que o cãozinho Rodolfo, um mestiço de schnauzer, espera por um lar. Ele foi resgatado com sarna e desnutrição, mas agora, depois de ser acolhido e de receber os cuidados da CãoMinhando (uma creche e hotel para cachorros, na zona oeste de São Paulo), está saudável e pronto para adoção.

Foi para arranjar uma família para Rodolfo e para outros seis cães e 50 gatos mantidos pelo local que a veterinária Vanessa Requejo, responsável pela creche, resolveu promover a ação Adotar É Luxo, com a participação da modelo e apresentadora Gianne Albertoni.

Gianne, que também é protetora de animais, fez uma série de fotos com diversos bichinhos disponíveis para adoção --todos saudáveis, castrados e vacinados.

Quem se interessar e quiser saber detalhes, basta mandar e-mail para caominhando@caominhando.com.br (todas as adoções são gratuitas).


E por que é melhor adotar ao invés de comprar? "Por tantos motivos... salvar vidas, dar dignidade, abrigo e amor para um animal até então marginalizado", conta Vanessa, que também salienta o fato de que isso permite que os protetores retirem das ruas e livrem de maus-tratos um número maior de bichos. "Pois sem adoção não há resgate."

A ideia é que a iniciativa Adotar É Luxo continue com a participação de outras personalidades, sempre com essa proposta de um ensaio fotográfico bonito e de bom gosto, para que as pessoas se convençam de que vale a pena adotar.

As roupas utilizadas por Gianne nas fotos foram feitas pela Printmebrazil, que produz camisetas, blusinhas, calças e outras roupas personalizadas com a imagem escolhida do bichinho de estimação. A fotógrafa da sessão foi Vanessa Fermino, da Fotopets, empresa especializada em fotografar animais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias