Celebridades

Seal diz que Heidi Klum o traiu com guarda-costas; modelo nega

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Seal, 48, disse que a modelo Heidi Klum, 38, o traiu com o guarda-costas e que este foi o motivo da separação.

A revelação foi feita ao site "TMZ" em um vídeo publicado neste sábado.

Ao ser perguntado sobre o assunto, Seal explica que é normal que duas pessoas separadas sigam em frente e conheçam outras pessoas.

"Só preferia que ela tivesse mais classe e esperasse que a gente estivesse separado para fornicar com a "ajuda". Mas agora acho que vocês têm a resposta que vocês estavam esperando nos últimos sete meses", diz ele no vídeo.

Crédito: Robyn Beck - 18.set.11/France Presse Heidi Klum teria traído Seal com o guarda-costas
Heidi Klum teria traído Seal com o guarda-costas

Também de acordo com o "TMZ", Heidi disse a um amigo hoje que sua relação com o guarda-costas era "estritamente profissional", mas que eles ficaram mais próximos e ele a ajudou com as dificuldades do fim do casamento.

Os dois se separaram em janeiro e deram entrada no divórcio em abril. Na época, Heidi culpou o temperamento explosivo do marido.

Em dezembro de 2004 Seal pediu Klum em casamento e se casaram em maio de 2005, em Careyes (México). Desde então tinham por costume renovar seus votos matrimoniais todos os anos.

Os dois são pais de Henry, de seis anos; Johan, de cinco, e Lou, de dois; aos quais se soma Leni, de sete, fruto da relação anterior da modelo com o ex-dirigente de Fórmula 1, o italiano Flavio Briatore, a qual foi adotada por Seal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias