Celebridades

Prestes a ser pai pela primeira vez, Cauã Reymond faz 32 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond (20.mai.1980 - Rio de Janeiro, RJ) trancou a matrícula no curso de psicologia e foi morar entre Milão e Paris.

Lá, atou como modelo, desfilou para grandes estilistas e participou de campanha ao lado de top models como Gisele Bündchen e Fernanda Tavares.

Em 2000, decidido a ser ator, passou uma temporada em Nova York estudando interpretação no Actor's Studio.

De volta ao Brasil, no seu primeiro teste para a televisão, conseguiu lugar no elenco de "Malhação" em 2002, como o vaidoso estudante Mau-Mau, atuando por duas temporada.

Em 2004, veio o convite para sua primeira novela, "Da Cor do Pecado", na pele do lutador Thor Sardinha.

No mesmo ano, Cauã emendou a novela "Como uma Onda" e, no cinema, fez participação no filme "Ódiquê?", do diretor Felipe Joffily.


Mas foi mesmo na telinha, na novela "Belíssima" (2005), que conquistou sua passagem de primeira classe para o estrelato ao interpretar um sedutor garoto de programa.

Já consagrado como galã, o ator fez mais sucesso em novelas como "A Favorita" (2008), "Passione" (2010) e "Cordel Encantado" (2011).

No mesmo período, esteve no cinema em filmes nacionais de sucesso, como "Divã" e "À Deriva", ambos de 2009, e "Meu País" (2011).

Atualmente, Cauã é o mocinho da trama das 21h, "Avenida Brasil", onde vive o jogador de futebol Jorginho.

Na vida real, ele é casado com a ex-big brother e atriz Grazi Massafera. O casal está esperando a primeira filha, Sofia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias