Celebridades

Expoente da nova geração do humor, Bruno Mazzeo completa 35 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruno Mazzeo (3.mai.1977 - Rio de Janeiro, RJ) seguiu o curso natural do destino: filho do humorista Chico Anysio e da atriz Alcione Mazzeo, cresceu no meio artístico televisivo e se tornou ator, humorista e roteirista.

Seus primeiros textos para tevê (1991) foram para "A Escolinha do Professor Raimundo", um dos muitos programas de humor criados pelo pai.

A partir daí, Bruno produziu roteiros para mais sete atrações da Rede Globo, entre elas "Sai de Baixo", "A Diarista" e "Chico Total".

Como ator, ele chamou a atenção em 2005 no humorístico "Cilada", do Multishow, que chegou a virar quadro do "Fantástico" (Globo).

Até o momento, suas atuações mais marcantes na TV aberta foram em "Sob Nova Direção" (2006), "Beleza Pura" (2008) e "Junto e Misturado" (2010).

Atualmente, ele interpreta o exagerado empresário Tom Bastos na novela "Cheias de Charme".

No teatro atuou, produziu, escreveu e dirigiu diversas peças, entre elas "Descontrole Remoto", "Os Famosos Quem?" e "Enfim, Nós".

Ele também estendeu a experiência para o cinema quando, em 2009, acumulou as funções de roteirista, ator e coprodutor no filme "Muita Calma Nessa Hora". No ano seguinte, repetiu a dose com "Cilada.com".

Depois de se separar da atriz Renata Castro Barbosa, com quem tem um filho, Mazzeo foi visto ao lado de diversas atrizes da nova geração.

Em junho de 2011, ele confirmou o namoro com Juliana Didone, mas o relacionamento terminou neste ano.

Crédito: Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo Bruno Mazzeo
O ator, humorista e roteirista Bruno Mazzeo, que vive o Tom Barros de "Cheias de Charme" e completa 35 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias