Celebridades

Sem gostar de sertanejo, Ronaldo vai trabalhar para Luan Santana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana, 20, será o primeiro artista a ter sua imagem gerenciada pela empresa 9ine, cujo sócio e presidente é o ex-jogador Ronaldo Nazário, 35. A parceria foi anunciada oficialmente à imprensa na tarde desta quinta-feira (8) na sede da empresa, em São Paulo.

Questionado se era fã do cantor, o agora empresário afirmou que não gosta muito do estilo de música que ele canta. "Eu não gosto muito da música sertaneja", afirmou Ronaldo. "Mas o Brasil inteiro gosta dele."

"Isso também acontece muito comigo", comparou. "Tem gente que não gosta de futebol e gostava quando eu estava jogando."

Ronaldo, que diz ser fã de hip hop e eletrônico, não quis arriscar cantar nenhum trecho de música do novo contratado. "Tem várias, mas eu sou péssimo", brincou. "Eu que não sou fã de sertanejo sei as músicas."

Entre os primeiros projetos de Luan na nova casa está a gravação de um filme sobre sua vida, provavelmente uma espécie de documentário que acompanhará as gravações de um show dele, a ser estreado em 3D no ano que vem.

"Ver parte da minha história nas telonas é um sonho", contou ele, que disse, no entanto, não ter pretensão de fazer ficção já que "não leva muito jeito para atuar".

Ele também disse que seu foco, no momento, não é ter uma carreira internacional, a exemplo de Michel Teló, que estourou em diversos países com o hit "Ai, Se Eu te Pego".

"O que aconteceu com o Michel é uma coisa muito rara de acontecer", afirmou. "'Ai, Se Eu te Pego' foi a 'Macarena' do século 21. É muito difícil a gente conquistar o mercado gringo com a nossa língua."

"Eu penso em gravar alguma coisa em inglês", contou ele, que disse falar "muito pouco" o idioma e estar procurando uma professora para viajar com ele. "A gente está gravando um CD agora e acho que tem uma música que pode conquistar os gringos, sim."

Crédito: Alexandre Rezende/Folhapress Luan Santana
O cantor sertanejo Luan Santana, que passará a ter sua imagem gerenciada pela empresa do ex-jogador Ronaldo

CASA NOVA

Com a parceria, Luan Santana passará a ter campanhas publicitárias, patrocínios e desenvolvimento de projetos especiais sendo geridos pela empresa.

Perguntado se há algum produto específico que não gostaria de anunciar, o cantor afirmou que sua única restrição é "não posar pelado".

Os shows e contratos fonográficos continuarão sendo administrados por Anderson Ricardo, empresário dele há cinco anos.

"Queremos melhorar a imagem dele, se é que isso é possível", afirmou Ronaldo. "Só queremos trabalhar com os melhores e consideramos o Luan o melhor", acrescentou o sócio e diretor-executivo, Marcus Buaiz.

O empresário, que é casado com a cantora Wanessa, diz que gostaria de contar com ela no "casting" da agência.

"O projeto da Wanessa agora é ser uma grande mãe, e está sendo", afirmou. "No momento em que ela começar a pensar no retorno, que deve ser entre junho e julho com um DVD, ela vem negociar [com a 9ine]."

Ele também não descartou o nome da sertaneja Paula Fernandes quando perguntado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias