Celebridades

Filha de Bill e Hillary Clinton será correspondente de emissora de TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A filha da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, e do ex-presidente norte-americano Bill Clinton será correspondente especial da NBC, informou a emissora nesta segunda-feira.

Chelsea Clinton, que também trabalhou para a fundação de caridade dirigida por seu pai, será repórter do NBC Nightly News e para o programa "Rock Center with Brian Williams". Ela falará sobre pessoas que buscam fazer a diferença promovendo o bem.

"Pessoas que imaginam e implementam soluções para desafios em suas próprias vidas, em suas comunidades, em nosso país e em nosso mundo sempre me inspiraram", disse Chelsea Clinton em comunicado.

A filha do ex-presidente e da secretária de Estado, que sempre evitou os holofotes e ficou conhecida por se recusar a falar com a imprensa durante as campanhas políticas da mãe, também vai continuar seu trabalho com saúde pública na Universidade de Nova York e estudando para seu doutorado na Universidade de Oxford.

"Chelsea Clinton tem uma vida notável. Ela possui uma compreensão incomum da humanidade -- das ruas da cidade, em todo o país e ao redor do globo", disse o âncora da NBC Brian Williams. "Estamos muito empolgados por ela se juntar a nós para contar histórias sobre pessoas comuns fazendo coisas extraordinárias."

Jenna Bush Hager, filha do ex-presidente George W. Bush, também trabalha como correspondente da NBC e vem fazendo reportagens sobre assuntos como educação para o programa "Today" nos últimos dois anos.

Crédito: Karen Bleier/France Presse Chelsea Clinton, filha de Bill Clinton e Hillary; ela será correspondente de emissora de TV
Chelsea Clinton, filha de Bill Clinton e Hillary; ela será correspondente de emissora de TV

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias