Bichos

Após onda do coque masculino, surge o coque canino no mundo da moda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há alguns meses, a tendência do coque masculino se fortaleceu como nunca. Acompanhado pela barba, o cabelo preso em homens faz parte de uma tendência de visual de "lenhador", ou, na gíria mais recente, "lumbersexual".

Nada disso, no entanto, teve tanto potencial para abalar o mundo da moda quanto a mais recente tendência do Instagram: "dog buns" (coques caninos).

A hashtag tem crescido nos últimos dias, com cachorros de todos os tipos exibindo os seus coques cheios de estilo na rede social. Veja abaixo as melhores fotos selecionadas pelo "F5".



Crédito: Reprodução/Instagram/dog.buns Nova tendência do 'coque canino' conquista Instagram
Nova tendência do 'coque canino' conquista Instagram


Há ainda um truque no mundo dos coques caninos. Como cachorros de pelo curto não têm como amarrar suas cabeleiras, os donos têm prendido as orelhas dos seus bichinhos de estimação.

Desde que o elástico não seja apertado, a prática não é prejudicial ao animal, já que é utilizada normalmente por quem quer evitar infecções na orelha, normais em algumas espécies de cão.

Veja abaixo coques caninos feitos com orelhas.




Um outro usuário do Instagram, @digbyvanwinkle, quis ainda desafiar o mundo com um toque a mais na nova moda, concebendo o "coque de barba canino".


A moda evolui a olhos vistos, mas uma coisa é certa: #dogbun é a tendência animal da semana no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias