Bichos

Homem que revoltou famosos por agressão a cadelas deve depor nesta terça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O homem que gerou revolta nas redes sociais, inclusive entre famosos, após aparecer em vídeos agredindo duas cadelas da raça buldogue francês deve prestar depoimento à polícia sobre o caso nesta terça-feira (10).

Identificado como o empresário Rafael Hermida, sócio de um bar na Barra da Tijuca, no Rio, ele é alvo de um inquérito por maus-tratos, segundo a Polícia Civil do Estado.

O caso ganhou repercussão neste sábado (7), quando a dona das cadelas, que era noiva do agressor, postou dois vídeos dos ataques em uma rede social. No último dia 31, ela registrou uma queixa contra Hermida na 16ª DP (Barra da Tijuca).

O presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Reynaldo Velloso, afirmou à Folha que deve propor que o Ministério Público do Rio entre com uma ação por dano moral coletivo contra o rapaz.

Nesta segunda-feira (9), ONGs de proteção animal divulgaram uma petição on-line, recolhendo assinaturas para pedir a prisão de Hermida por maus-tratos.

No programa "Mais Você", o vídeo foi discutido por Ana Maria Braga e Louro José. A apresentadora falou que se atrasou enquanto se preparava para entrar no ar após ver as imagens no "Bom Dia Rio", jornal local matinal. Caio Castro e Gracyanne Barbosa também se manifestaram sobre o caso na internet.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias