Em ritmo de Cãonaval, conheça os cãopeões do 6º cãocurso de fantasia
Tão esperado quando a definição do rei Momo, da rainha de bateria ou do vencedor no sambódromo, um outro concurso parou o shopping Pátio Higienópolis neste sábado (7): o Cãocurso.
Cerca de 50 cachorros, de pequeno e de grande porte, participaram da sexta edição do evento de fantasias. O tema escolhido no ano foi "circo" (mas, na verdade, valia tudo mesmo).
Além da fantasia mais bonita e original, o "cãocurso" também escolhe o "cão simpatia", eleito de acordo com quesitos (não pergunte quais) analisados por um júri de especialistas (não pergunte quem).
Tanto vencedores quanto seus donos recebem medalhas e outros mimos. O F5 apurou que não havia nenhum representante do Amazonas.
A yorkshire Pink Parra chegou dentro de uma concha, aparentemente, com a fantasia de Pequena Sereia. Com tanto luxo, saiu com o primeiro lugar (não há limites para o investimento carnavalesco canino).
Mas o chihuahua Lucas arrancou aplausos e sorrisos como Chaves, com direito a barril.
Este site lamenta a falta do prêmio "ousadia", que deveria ser concedido para uma cadela vira-lata que teve a coragem de se apresentar num concurso canino como Mulher Gato!
Comentários
Ver todos os comentários