Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Copa do Mundo 2022

Quem é o 'Harry Styles brasileiro'? Torcedor da Copa é vocalista de banda

Além de músico, Mike Allan é formado em comércio exterior e trabalha com startup

Homem branco com cabelos castanhos
O torcedor brasileiro Mike Allan e o cantor Harry Styles - Montagem - Instagram/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Copa do Mundo é um prato cheio de memes para os brasileiros, e não foi diferente na partida entre Brasil e Suíça, na fase de grupos. Na última segunda-feira (28), internautas acharam um "Harry Styles brasileiro" na torcida e as comparações tomaram conta da internet. Mas quem é ele?

O torcedor se chama Mike Allan e curiosamente também tem ligação com música. Ele é vocalista da banda Ponto Trinta, que faz covers de faixas de sucesso do rock. Em seu perfil do Instagram, ele tem até um vídeo cantando "As It Was" de Styles –a música mais ouvida do mundo no Spotify em 2022.

Ele é natural da cidade de Timbó, que fica menos de 1 hora de distância de Blumenau, em Santa Catarina, e se formou em comércio exterior. Apesar de jovem, ele começou a trabalhar cedo e, em 2014, fundou uma empresa focada no mercado financeiro, ao lado de um amigo que o acompanha na Copa do Qatar.

Agora, o "Harry Tupiniquim" possui pouco mais de 5.000 seguidores em seu perfil do Instagram, onde mostra viagens, passeios com os amigos, trabalho e atividades físicas. O perfil da banda Ponto Trinta, em que são exibidos shows e a agenda do grupo musical, possui mais de 2.300.

Em outro vídeo, ele ainda aparece cantando a música "Watermelon Sugar", um dos grandes sucessos da carreira solo de Styles –antes, o também ator integrava a boy band One Direction. Nos comentários das suas publicações, fãs do artista britânico comentaram também sobre a semelhança.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem