Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Copa do Mundo: Jornalista brasileira denuncia assédio no Qatar: 'Perguntaram se eu era atriz pornô'

Isabelle Costa revela ter sofrido outras vezes a violência no país do Oriente Médio

Em foto colorida, mulher posa em frente a um estádio de futebol
Isabelle Costa é apresentadora de um canal de Esportes no YouTube - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A jornalista brasileira Isabelle Costa, que está cobrindo a Copa do Mundo no Qatar, usou as redes sociais um pouco antes do jogo do Brasil contra Camarões nesta sexta-feira (2). Ela denunciou um assédio sofrido durante trajeto para o estádio Lusail. A apresentadora de um canal esportivo no Youtube revelou que já tinha sido vítima da violência no país do Oriente Médio.

"Estou cansada disso. Já não é a primeira vez nem a segunda que sou abordada por aqui, filmada, seguida, mas desta vez passou dos limites", começou Isabelle no desabafo. "Estava chegando no metrô, na estação do estádio do jogo do Brasil e aí percebi a movimentação de dois homens", completou ela.

Mas, o pior estava por vir na estação. Os dois homens abordaram a jornalista e questionaram se ela era uma atriz pornô. "Um absurdo. Eles me pararam e perguntaram se eu era atriz pornô. Foi um total constrangimento e eles ainda ficaram rindo da minha cara. Falta de respeito total. Estou farta! ", comentou Isabelle que correu atrás dos agressores.

"Esses dois engraçadinhos. Foram eles que vieram me gravar e também perguntaram se eu era atriz pornô. Agora, eles saíram correndo! Esse é o nível que nós somos tratadas por aqui.", finalizou a jornalista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem