Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Mulher leva mordida de homem após esbarrão em academia; veja o vídeo

Caso aconteceu em Rio Verde (GO); agressor pode responder por lesão corporal

Mulher é mordida por homem dentro de academia em Rio Verde (GO)
Mulher é mordida por homem dentro de academia em Rio Verde (GO) - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem mordeu o ombro de uma mulher dentro de uma academia de Rio Verde (GO) depois de um esbarrão entre os dois. Câmeras de segurança registraram o momento da agressão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás. Nenhum dos dois teve o nome divulgado.

Segundo a polícia, o agressor não tinha qualquer grau de amizade nem de parentesco com a vítima. O caso aconteceu em 13 de abril, mas só agora se tornou público. Agora ele poderá responder por lesão corporal.

Já a mulher de 24 anos compareceu à delegacia relatando a agressão, mas não se feriu com gravidade, apesar de ter a marca dos dentes do agressor no ombro. A vítima já foi ouvida e submetida a exame de corpo de delito.

De acordo com a delegada Taísa Antonello, a vitima registrou que estava malhando e que o rapaz a mordeu após um leve encontrão entre ambos. Uma testemunha, amiga da vítima, relatou a mesma história e disse em depoimento que as duas ficaram sem reação após o ocorrido.

Depois do fato, elas pediram ajuda do proprietário da academia para terem as imagens da mordida. "O autor da agressão reservou-se ao direito de permanecer calado e de só falar em juízo. Agora vamos intimar outra testemunha, um personal trainer que ajudou as meninas, e acredito que até sexta (29) possamos concluir e fazer a remessa do caso ao judiciário", afirma a delegada em entrevista ao F5.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem