Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu casamento

Aos 73, mulher mostra aliança e diz ter encontrado o amor: 'Não esperava'

Ela separou do primeiro marido após 40 anos de casamento

A professora Carol H. Mack encontrou o verdadeiro amor aos 73 anos
A professora Carol H. Mack encontrou o verdadeiro amor aos 73 anos - Reprodução @attyCarolRN
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher de 73 anos revelou ter encontrado o amor durante a pandemia de Covid. A professora de Direito e ativista de direitos humanos Carol H. Mack compartilhou uma foto da mão mostrando a aliança de noivado nas redes sociais.

"A vida é tão estranha. Depois de quase quatro décadas de casamento, nunca esperei ficar solteira novamente aos 70. E certamente não esperava encontrar o amor verdadeiro aos 73 anos em plena pandemia! E agora isso!", escreveu Mack.

Um internauta pensou que o primeiro marido da professora morreu e lamentou a perda de alguém que amava e que conhecia há muitos anos. "Parabéns pelo seu novo casamento, e espero que vocês dois tenham muitos anos felizes juntos.

Mack agradeceu pelos parabéns, mas o corrigiu dizendo que não perdeu o primeiro marido. "Eu o expulsei quando descobri que ele tinha outra mulher do lado. E eu nunca olhei para trás."

Um jovem indiano disse que no seu país as pessoas ainda fazem casamentos arranjados e ficam juntas até que a morte os separe ou mesmo depois da morte, vivem juntos e felizes. " Nós nunca duvidamos de nossos cônjuges. Parabéns pelo casamento atual."

A professora respondeu ao jovem indiano que acredita em casamentos arranjados porque os pais conhecem melhor seus filhos e não deixam a escolha para os hormônios em fúria. Segundo ela, valores comuns e boa fé podem criar um casamento feliz. "Na minha idade, porém, eu estava sozinha", brincou Mack.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem