Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Brasileiro modifica corpo para parecer diabo: 'O que é sinistro me atrai'

Conhecido como Diabão Praddo, ele é casado com a 'Mulher Demônia'

Diabão Praddo e Mulher Demônia em Praia Grande - Carla Carniel/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pablo Leite Garcia
São Paulo
Reuters

O tatuador brasileiro Michel Faro Prado, 46, levou a modificação corporal a um novo nível, transformando-se em um figura parecida com diabo. Conhecido nas redes sociais como Diabão Praddo, ele mudou a própria aparência ao tatuar 80% do corpo.

Além disso, ele reduziu o tamanho do nariz e removeu um de seus dedos anulares para imitar uma mão em forma de garra. Ele também tem presas afiadas e chifres implantados.

"Não foi algo que projetei, em me transformar no diabo, não era essa minha ideia", disse Prado. "A minha ideia era o sinistro, o que me atrai é o sinistro."

Antes morador de rua e viciado em drogas, o tatuador afirmou que aqueles anos difíceis ajudaram a torná-lo um homem melhor, que está constantemente trabalhando em busca do autoconhecimento. Apesar da imagem assustadora, Prado diz ter bom coração.

Sua esposa, Carol Prado, 36, conhecida como Mulher Demônia, também alterou o corpo para se adequar à imagem. O casal paulista passou por modificações mais extremas nos últimos cinco anos.

Mesmo enfrentando preconceito e ódio, Prado aprendeu a não se importar com o que os outros pensam dele. “A única coisa que eu almejo é diferente dos padrões da sociedade", declarou. "Em questão de sofrer preconceito, isso é para os fracos, eu recebo tanto carinho, tanto carinho, é tanto amor que isso se torna muito pequeno.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem