Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Camelo foge nos EUA e move polícia de três cidades para localizá-lo

Animal foi devolvido ao dono em menos de uma hora, diz policial

Um camelo fugitivo fez autoridades de três cidades se movimentarem ontem, na cidade de Collinsville, no Oklahoma (EUA) - Owasso Police Department
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um camelo escapou de seu dono nesta segunda-feira (12) na cidade de Collinsville, em Oklahoma, nos Estados Unidos. A fuga do animal movimentou autoridades de três cidades para que fosse possível encontrá-lo.

Segundo o portal The Kansas City Star, policiais em Owasso foram enviados pouco depois da meia-noite de segunda para encontrar o animal, inicialmente não conseguiram localizá-lo, no entanto alguns minutos depois receberam uma chamada dizendo que o controle de animais tinha o visto.

A polícia de Owasso compartilhou o vídeo do camelo correndo em uma área da cidade enquanto pessoas tentavam cercá-lo. Autoridades de Tulsa e Collinsville também foram chamadas para tentar conter o animal.

O policial Casey Roebuck, de Tulsa, disse que não é incomum receber denúncias de animais perdidos em áreas rurais, mas que o camelo foi novidade. "Cada dia é uma aventura por aqui. Você nunca sabe o que vai acontecer. Os animais menores, claro, são mais fáceis de lidar do que os grandes e, nesse caso, um camelo se torna um grande problema", disse.

"O fato de eles terem conseguido encurralar o camelo de forma segura e devolvido ao seu dono em menos de uma hora é algo muito bom", completou o oficial ao programa News on 6. O dono do animal disse que o camelo é muito brincalhão.

Ele afirma que não fazia ideia de que o animal havia desaparecido, e diz que o comprou recentemente. Segundo o dono, o camelo está sendo preparado para ser treinado para participar de peças natalinas e programas educacionais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem