Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Mulher viaja 9.500 km para desfazer memória com ex em ponto turístico

Kassie Yeung quis retirar cadeado que simbolizava enlace na Coreia do Sul

Mulher viaja o mundo só para tirar cadeado de ponto turístico
Mulher viaja o mundo só para tirar cadeado que a fazia lembrar do ex de ponto turístico - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher deixou Los Angeles, nos EUA, e foi até Seul, na Coreia do Sul, só para desfazer uma memória que simbolizava o enlace com seu ex-namorado. O trajeto deu cerca de 9.500 km.

O ex-casal colocou um cadeado pendurado no topo da Torre Namsan, de Seul, para demonstrar o amor amarrado entre eles há dois anos. Porém, Kassie Yeung terminou o relacionamento. A saga foi compartilhada pelas redes sociais.

“Cortar, cortar, hora de cortar”, escreveu a jovem em uma das legendas sobre o vídeo. No registro, Kassie mostra a viagem e ela comprando um alicate para romper o cadeado. O ponto turístico é característico para casais demonstrarem seu amor.

“É relevante no sentido de que todo mundo passa por relacionamentos, rompimentos e, possivelmente, laços feitos com ex-amantes”, justificou Kassie em entrevista ao site Insider. Ela contou ter demorado 30 minutos só para encontrar a sua lembrança no muro.

Diversos seguidores compartilharam o vídeo e demonstraram apoio. Muitos deles, inclusive, se identificaram e disseram que também tinham pendurado cadeados em pontos turísticos, mas depois, encerrado vínculos amorosos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem