Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Coronavírus

Colega de Felipe Neto é perseguido de sunga por agentes na zona sul do Rio

Youtuber disse que cortou relações com o homem por terraplanismo e negacionismo

Homem de sunga é perseguido no Leblon
Homem de sunga é perseguido no Leblon - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As imagens de um homem de sunga correndo de guardas municipais na zona sul do Rio de Janeiro viralizaram nesta quarta-feira (24). O flagrante foi feito pela TV Globo, que exibiu o material no Bom Dia Rio.

O rapaz, que segurava uma bola, foi abordado por agentes que realizavam uma fiscalização na praia para evitar a permanência de pessoas na faixa de área, conforme decreto da prefeitura da cidade. Além de descumprir essa medida, ele não usava máscara.

Segundo o relato dos agentes, ele afirmou que estava sem identificação e disse que iria buscar o documento no carro. Nesse momento, ele tentou fugir, mas foi detido pelos agentes e encaminhado para a 14ª DP (Leblon).

A surpresa ficou por conta do youtuber Felipe Neto, 33, que disse conhecer o infrator. "Lembra que eu falei para vocês que eu tinha um colega terraplanista e negacionista? É contra isolamento, contra vacina etc... Eis que hoje ele decide ir à praia e aparece no jornal da manhã...", contou nas redes sociais.

O influenciador ainda fez algumas explicações para os seguidores. "Ele tem um coração de ouro, mas se perdeu totalmente em páginas de Facebook de terraplanismo e negacionismo", afirmou. "Acabei cortando relações."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem