Você viu?

Com visual comportado, MC Melody comemora 12 anos com bolo de unicórnio

Cantora mirim volta a publicar nas redes sociais após denúncias ao Ministério Público

Com visual comportado, MC Melody comemora 12 anos com festa com tema de unicórnios
Com visual comportado, MC Melody comemora 12 anos com festa com tema de unicórnios - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabriella Abreu Severiano, conhecida como MC Melody, completou 12 anos com um visual mais comportado do que o sensual pelo qual virou alvo de polêmicas. Com um vestido de bolinhas e sem a usual maquiagem pesada, a cantora mirim comemorou seus 12 anos com uma festa ao lado da família e amigos.

"Meus 12 anos", escreveu a garota ao publicar uma foto nas redes sociais, na qual aparecia atrás de um bolo de três andares enfeitado com unicórnios. A festa também contou com outro bolo, decorado sob o mesmo tema, e fotografias instantâneas.

Essa foi a primeira postagem da artista desde que sua conta no Instagram foi desativada após uma série de denúncias ao Ministério Público de São Paulo, que abriu uma nova investigação sobre as "condições do núcleo familiar da MC Melody" em janeiro.

Antes de seu perfil ficar indisponível, fotos dos últimos cinco meses foram apagadas e o controle sobre o conteúdo das postagens passou a ser do youtuber Felipe Neto, que assumiu a gerência da imagem da cantora e de sua irmã, Bella Angel, 14. Após reestabelecido, no entanto, o perfil indica ser gerenciado por Daiane Lima, mãe das crianças.

INVESTIGAÇÕES E CONTROLE DAS REDES SOCIAIS

Em 2015, os responsáveis pela menor de idade assinaram um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o MP-SP depois de uma investigação sobre a exposição de Melody e sua irmã.

No entanto, os promotores receberam novas denúncias recentemente e apuram a situação que pode ou não virar inquérito ou processo judicial.

Depois da polêmica, o pai da celebridade mirim resolveu mudar o foco da carreira da cantora, que passou a ser administrada pelo youtuber Felipe Neto.

“Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os ‘reacts’ aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte que ela e a família estão recebendo está mudando tudo e a família está colaborando 100%”, escreveu Neto.

Ele fará o controle das redes sociais das crianças e vai orientar os pais sobre as propostas de trabalho recebidas pelas garotas. Em nota, ele disse que o intuito é remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades.

"O objetivo é proteger Melody e Bella e levar um acompanhamento que possa guiá-las nesse mundo de superexposição, corrigir seus comportamentos e fazer com que tenham uma vida sempre saudável, física e mentalmente."

A tarefa seria feita em parceria com a ativista social Sabrina Bittencourt, fundadora da Escola com Asas e integrante do grupo Vítimas Unidas, que cometeu suicídio neste sábado (2).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem