Você viu?

Baleia jubarte quase engole canoístas perto de praia na Califórnia

Único dano foi a perda da chave do carro

A baleia jubarte quase engole canoístas perto da praia de Ávila na Califórnia - Reprodução/Video/Fox26News
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Canoístas que relaxavam próximos a uma praia na região da costa de Ávila, na Califórnia, levaram um tremendo susto. Isso porque uma baleia jubarte quase os engoliu durante o passeio.

Em entrevista à Fox 26 News, Julie McSorley e Liz Cottriel, duas amigas que estavam no dia do incidente, deram mais detalhes de como tudo aconteceu. Foi por pouco que elas não foram atingidas pelo animal.

“Eu ainda tenho uma descarga de adrenalina. Eu vi uma grande piscina de peixes, a grande bola de isca saindo da água e a baleia surgindo. Eu pensei: ‘Oh, não, está muito perto”, disse McSorley.

De acordo com ela, quando menos percebeu já estavam todos na água. Ela gravava a experiência com seu telefone no momento do susto. “Pensei comigo mesmo: ‘Vou empurrar uma baleia para fora do caminho. Foi o pensamento mais estranho. Mas também pensei: ‘estou morta’”, revelou Cottriel.

Felizmente, o único dano que elas tiveram foi ter perdido a chave do carro. Momentos depois, outros praticantes de esportes aquáticos surgiram para ajudar no resgate e para ver se precisavam de algum socorro médico.

“Voltamos para o carro, e enquanto eu sacudia minha camisa um monte de peixes saía de mim”, brincou Cottriel, que agora tem uma boa história para contar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem