Você viu?

Homem cai em buraco e não pede ajuda por medo que ratos entrem em sua boca; veja

Homem foi socorrido por bombeiros e segue internado em Nova York, nos Estados Unidos

Homem é engolido por buraco em Nova York - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um homem foi engolido por um buraco que se abriu enquanto ele esperava pelo ônibus, nos Estados Unidos. A história fica ainda pior quando se descobre que Leonard Shoulders, 33, ficou impossibilitado de pedir ajuda por ter caído sobre uma ninhada de ratos.

“Ele não conseguia se mover e os ratos estavam rastejando em cima dele. Ele não gritou, porque não queria que os ratos entrassem em sua boca", contou ao New York Daily News, o irmão de Shoulders, Greg White, 22, emendando que a vítima arranhou o rosto, quebrou um braço e uma perna quando caiu.

O acidente aconteceu no bairro do Bronx, na cidade de Nova York. Testemunhas que presenciaram a queda de cerca de 4,5 metros, certificaram-se que o homem estava bem e chamaram por socorro. Ainda de acordo com a publicação, os bombeiros levaram meia hora para retirar Shoulders do buraco e o levaram a um hospital local, onde está internado.

"Ele está traumatizado, disse que foi direto para baixo, que estava apenas caindo, caindo, mas os destroços o atingiram na cabeça", relatou a NBC4 a mãe de Shoulders, Cindy White. "Ele está vivo, graças a Deus", finalizou. Enquanto Shoulders segue se recuperando a família exige respostas das autoridades, que investigam as causas e os possíveis responsáveis pelo acidente.