Você viu?

Policiais da Colômbia dançam zumba e animam prédios na quarentena; assista

Profissionais arrumaram um jeito de entreter o público

Policiais dançam na Colômbia
Policiais dançam na Colômbia - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como forma de entreter o público que precisa permanecer em casa por causa do coronavírus, policiais de Bogotá, na Colômbia, tem arrumado um jeito um tanto quanto diferente de animar os prédios. Eles dançam zumba.

Em vídeo viralizado na internet é possível ver que os profissionais, mesmo de farda, fazem passos e são acompanhados pelo público que está nas varandas dos prédios à frente.

Um dos oficiais diz no vídeo que “a vida é um Carnaval e isso se trata de fazer com que as pessoas passem a quarentena de maneira positiva e alegre”.

As aulas do ritmo latino são realizadas três vezes por dia​. Uma moradora de Bogotá deu a sua opinião sobre o que vê todos os dias. "Me pareceu muito agradável, um gesto muito bonito da polícia que distrai a gente, para estarmos conscientes de não sair de casa."

E a estrutura é reforçada. Há caixas de som na rua diante de condomínios de apartamentos para que todos possam acompanhar. O projeto se chama 'Somos um, Somos Todos' e tem como intuito promover a saúde dos habitantes de Bogotá.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem