Você viu?

Influenciadora é chantageada e obrigada a revelar que é transexual

Nikkie de Jager se abriu para seguidores e contou sobre seu processo de transição em vídeo

A youtuber Nikkie de Jager
A youtuber Nikkie de Jager - Reprodução/YouTube
São Paulo

A influenciadora digital holandesa Nikkie de Jager, 25, dona de um dos mais famosos canais de maquiagem no YouTube, publicou um vídeo nesta segunda-feira (13) em que revelou ser transexual.

Em vídeo, ela falou sobre o seu processo de transição e afirmou que tem sofrido chantagens de pessoas que ameaçam vazar sua história para a imprensa. 

“Hoje eu estou aqui para compartilhar algo com vocês que eu sempre quis compartilhar, mas nas minhas circunstâncias. E parece que essa chance foi retirada de mim, então eu estou aqui para pegar de volta meu poder”, diz Nikkie. “2020 é um ano novo, e quero começar o ano com a verdade, finalmente revelando uma parte da minha vida que me fez ser quem sou. [...] Quando eu era mais jovem, nasci no corpo errado, o que significa que sou transgênero. É tão surreal dizer isso”.

“De primeira foi assustador, saber que pessoas não conseguem respeitar a identidade de alguém. É vil, é sujo. E eu sei que vocês estão assistindo. Eles disseram que queriam vazar [a minha história] porque eu estou mentindo, ou não queria falar minha verdade ou tinha medo das pessoas saberem quem eu sou. Eu não tenho medo”, continuou.

A influenciadora afirmou ainda que se sentia como uma garota desde que era criança, quando usava o cabelo curto e não podia brincar com bonecas. Ao longo dos anos, ela recebeu apoio da mãe e, aos 14 anos, iniciou a terapia hormonal que durou até os seus 19 anos.

“Acho que a coisa mais importante e a que eu mais agradeço é a minha mãe, pois ela esteve lá por mim, sempre, desde o primeiro dia, sempre me aceitando e sempre me apoiando, e isso é tudo que você precisa quando criança”.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem