Você viu?

Repórter diz ao vivo ter ganho na loteria e horas depois revela brincadeira

Natália Escudero cobria o evento num bar na cidade espanhola de San Vicente del Raspeig

Jornalista Natalia Escudero viraliza após anunciar prêmio na loteria ao vivo
Jornalista viraliza após anunciar que ganhou na loteria ao vivo - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na manhã deste domingo (22) aconteceu na cidade de  San Vicente del Raspeig, em Alicante, o sorteio da loteria especial de Natal da Espanha. Tudo transcorria tranquilamente até a repórter Natalia Escudero, que cobria o evento para a emissora TVE, anunciar que era uma das ganhadoras do prêmio. 

Porém, após o vídeo com sua comemoração viralizar, a jornalista apareceu ao vivo dizendo que tudo não passou de uma brincadeira. Cercada por uma multidão eufórica, dentre os quais pessoas que levaram o dinheiro de fato, a jornalista afirmou ter ganhado apenas o "prêmio de conhecer todas as pessoas" que a rodeavam naquele instante.

Ao fazer a brincadeira, Escudero exibiu o número sorteado, 26.590, enquanto gritava eufórica: "Amanhã eu não vou trabalhar". Os colegas que transmitiam o sorteio do estúdio ficaram divididos entre alegres e perplexos com a novidade, depois desmentida por ela.

O prêmio principal da loteria espanhola chamado "El Gordo", foi de 680 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 3,1 bilhões e foi repartido entre moradores de toda a Espanha. Escudero estava em um bar no qual 40 pessoas dividiriam uma parte do prêmio, adquirido de forma similar a um bolão. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem