Você viu?

Protagonista do áudio 'Neiva do céu!' confirma história que viralizou

Ivete enviou mensagem para amiga Neiva sobre encontro frustrado

Ivete, autora do áudio Neiva do Céu, dá entrevista a humorista no YouTube
Ivete, autora do áudio Neiva do Céu, dá entrevista a humorista no YouTube - Youtube/nasarjeta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Muitos pensavam se tratar de uma notícia falsa, mas a frase "Neeeeeiva do Céu" veio de um fato real. A expressão ficou conhecida na internet e fora dela após o vazamento de um áudio de uma mulher que fala sobre um encontro que não deu muito certo a uma amiga. 

A autora do áudio se chama Ivete e mandava a mensagem para Neiva, que conhece há mais de 30 anos. Ela foi entrevistada por um canal de humor, na internet, chamado Na Sarjeta.

Na história, a viúva Ivete saiu com um homem que tinha "só o sinalzinho", referindo-se ao tamanho das partes íntimas do homem. Ela ainda contava que ele abusou do sexo oral, deixando Ivete estressada. 

Ela dividiu a história, mas não revelou a identidade do parceiro por respeito. "Ele não é da minha cidade. Eu o conheci em um site de relacionamento e ele veio de outro estado", explicou a mulher que mora em Mogi das Cruzes (SP).

Ivete revelou que passou a sair mais com homens após a morte de seu marido. No clima da entrevista cheia de humor, ela fez piada com a situação. "Quando a Neiva ficou viúva, eu disse que estava morrendo de inveja. Não deu oito meses, meu marido morreu", conta ela. 

No áudio, Ivete ainda conta que o homem do encontro passou horas reclamando da vida, que quase não tinha namoradas, o que também ajudou a frustrar o encontro. "Não entendia o porquê. Aí, depois, na hora do 'vamos ver', eu entendi por que as namoradas não davam certo, por causa do 'sinalzinho'", concluiu.

Ela conta que aguentou o 'encontro ruim' até 3h da manhã. "Queria fugir, pegar um Uber, eu me mordia de raiva". 

Ao compartilhar a história por áudio com a amiga Neiva, Ivete não imaginava que iria viralizar. "Foi hackeado, né, porque foi um conteúdo meio pesado, explícito", afirmou Ivete. "Igual a todos vocês, eu só dei muita risada. Vou fazer o quê? Tem que dar risada mesmo". Ivete só sofreu ao ter de explicar para a sua família o ocorrido. "No começo foi ruim, decepcionante, fiquei chorando dentro de casa", contou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem