Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Vídeo viraliza após mulher fingir ser repórter e entrevistar Neymar: 'De Jacarezinho para o mundo'

Neste sábado, ela agradeceu fãs após superar os 10 mil seguidores

Edlaine Alcântara se passa por repórter para entrevistar Neymar e viraliza
Edlaine Alcântara se passa por repórter para entrevistar Neymar e viraliza - Instagram/ edlainecausadora
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma representante de vendas de 36 anos viralizou após se passar por repórter e entrevistar o jogador de futebol Neymar Jr., 27, diante de uma delegacia do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (6). Nas imagens, que ela postou em sua conta no Instagram, o atleta chega a mandar um beijo para a comunidade do Jacarezinho a pedido dela. 

Edlaine Alcântara, que se identifica nas redes sociais como Edlaine Causadora, gravou com seu celular, entre vários jornalistas, o momento em que Neymar deixa a delegacia após depor sobre a divulgação de fotos íntimas da jovem que o acusa de estupro. “Mande um beijo à comunidade de Jacarezinho e um ao meu filho, Pedro”, pede ela.

Com um microfone, que Alcântara disse à revista Quem ser de karaokê, ela chega a fazer perguntas também para a advogada, Maíra Fernandes, que representa o jogador. 

Os três vídeos que ela postou em suas redes sociais receberam centenas de comentários, sendo em sua maioria com elogios. Neste sábado (8), Alcântara agradeceu em seu Instagram e comemorou o salto no número de seguidores, que no início da madrugada, chegava a 10 mil. Durante a tarde, esse número já tinha chegado a 12,3 mil. 

“Muito felizinha, gente, muito obrigada. Do Jacarezinho para o mundo. Se não fossem vocês eu não estaria aqui. Agora, só falta o Neymar vir comer aquele angu que eu prometi fazer pra ele aqui na minha casa. Se ele quiser, vou cozinhar lá pra ele também, angu, feijoada, mocotó, rabada... Quero ver se ele vai cair em campo”, brincou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem