Você viu?

Mulher sofre ataque cardíaco durante maior festival de sexo da Europa

Swingfields Festival abrigou 700 pessoas e tem regras de conduta

vista aérea do festival
Mulher sofre overdose de sexo em festival e sofre de ataque cardíaco - Twitter/googletrends
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Uma mulher de 52 anos que participava do Swingfields Festival, em Malvern, sofreu um ataque cardíaco. O festival de sexo, que ocorre anualmente na zona rural da Inglaterra, começou na quinta-feira (4) e se estendeu pelo fim de semana.

Praticante de sexo em grupo, a mulher teria tido uma overdose de sexo, segundo tabloide inglês The Sun. Ela foi socorrida por helicóptero e levada para o hospital na sexta-feira (5) onde colocou um stent na artéria que estava obstruída. Ela ficou em observação na ala cardíaca e era esperado que ela tivesse alta já no domingo (7). 

Os 700 participantes do evento ficaram em choque com a notícia, disse uma fonte ao jornal inglês. "Mas não demorou muito para que eles voltassem aos jogos e à diversão". 

Claro que a mulher, já recuperada, deve sofrer com algumas piadas, mas tudo ficou bem. 

​Swingfields Festival é o maior festival de sexo da Europa e cada ingresso custa 250 euros (mais de R$ 1.000). A organização do evento desabafou no Facebook dizendo que "estão cansados de se tornarem piada nas páginas de tabloides, já que se trata de um evento sério".

O festival tem brincadeiras como cabo de força, luta na geleia e algumas regras bem claras. Os participantes utilizam pulseiras para definir a sua opção sexual. Telefones são completamente proibidos, claro, para evitar que vídeos e fotos sejam divulgados pela internet. 

E, pasmem, há um "dresscode", segundo outro tabloide inglês, o The Mirror. "Embora o código de vestimenta seja bem livre, esperamos que as partes inferiores estejam cobertas pelo menos enquanto estiverem na arena do festival", diz o código de conduta.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do que informado na legenda da foto, a mulher não morreu

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem