Você viu?

Modelo brasileira de 15 anos com síndrome de Down é capa de uma revista da Austrália

Georgia Furlan contou que arrecadação será doada à instituição que cuida de deficientes

A modelo brasileira de apenas 15 anos, Georgia Furlan, estampou a capa de uma revista da Austrália que trata sobre inclusão
A modelo brasileira de apenas 15 anos, Georgia Furlan, estampou a capa de uma revista da Austrália que trata sobre inclusão - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com apenas 15 anos de idade, a modelo gaúcha Georgia Furlan representou o Brasil estampar a capa de uma revista da Austrália no mês de junho deste ano. A catarinense foi capa da revista Katwalk Kids Fashion Magazine, que tem como objetivo principal promover a inclusão e a diversidade na indústria de moda infantil.

Em suas redes sociais, Georgia compartilhou a capa em que está com um vestido branco de renda e um chapéu bege contando que o sentimento que a transborda ao ver a capa é a gratidão. "Gratidão é a palavra que dorme e acorda comigo! E tudo flui na minha vida com naturalidade... Esse mês de junho, sou capa de uma revista na Austrália".

Além disso, a modelo contou que todo o dinheiro arrecadado nesta edição será doado para uma instituição que ajuda crianças deficientes. "O mais bonito é que o dinheiro arrecadado será para uma instituição chamada "Katwalk for Kids", que ajuda crianças com deficiências. Foi tudo feito com muito carinho e cuidado. Eu amei o resultado", finaliza.

Com mais de 132 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram, a jovem já foi finalista de um concurso de influenciadores na Europa, graças a sua rotina na web, compartilhando diversos momentos de sua vida e de sua carreira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem