Você viu?

Big Bed Brasil: Loja em Rondônia faz 'prova de resistência' com colchão como prêmio e viraliza

Disputa em loja de móveis durou mais de 13 horas

Big Bed Brasil: Finalistas da prova de resistência em Rondônia
Big Bed Brasil: Finalistas da prova de resistência em Rondônia - Reprodução/Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que o realiy show Big Brother Brasil ganhou concorrência – ou pelo menos, foi o que aconteceu nesta segunda-feira (11).

Uma loja de móveis em Porto Velho (Rondônia) resolveu lançar a brincadeira "Big Bed Brasil", que acabou viralizando nas redes sociais.

Tratava-se se uma prova de resistência em que participantes ficavam em cima de uma cama. O que aguentasse por mais tempo, levava a super king. Toda a prova foi exibida ao vivo, via Facebook, através de uma live.

A disputa começo no meio do dia com 20 participantes, e só foi acabar na madrugada desta terça-feira (12). Perto de meia-noite, o vídeo acumulava cerca de 5.500 espectadores em tempo real e milhares de interações nas redes sociais.

 

Para ganhar a cama, os participantes deveriam seguir uma dezena de regras, como não deitar e não beber água. Ao longo da prova, internautas pediram regras como "não poder usar o celular", que foram acatadas.

Gestantes, pessoas com menos de 18 anos ou com alguma doença no sistema nervoso também não poderiam participar da prova, segundo anunciou o funcionário da loja que apresentava a disputa, Wagner.

Ao final de uma longa disputa, de 13h25, Wagner ofereceu dois envelopes aos dois participantes restantes: um conteria a cama king, e o outro, uma cama queen. Ao final, foi o universitário Kelvin Miranda, apelidado de Bob pelos internautas, quem venceu o prêmio principal.

"Foi muito difícil. É a primeira vez que faço isso, estou bem cansado", disse ele, que competiu até os últimos minutos com Bruna e resolveu trocar o prêmio final com a participante.

Por conta da repercussão, Wagner já confirmou que haverá uma segunda edição da brincadeira. "O mundo nos assistiu hoje. Mais de 800 mil pessoas nos assistiram", anunciou.

Big Bed Brasil: Finalistas da prova de resistência em Rondônia
Big Bed Brasil: Finalistas da prova de resistência em Rondônia - Reprodução/Facebook
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem