Você viu?

Rede de fast food KFC cria linha limitada de velas aromatizadas com perfume de seu molho

Franquia também cria áudios relaxantes com frango sendo frito

Produtos da rede de restaurantes KFC
Produtos da rede de restaurantes KFC - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A rede de restaurantes KFC criou um produto curioso e que pouco tem a ver com seus famosos baldes de frango frito. É a edição limitada de velas aromatizadas que exalam perfume do popular molho servido pela franquia. 

A vela foi anunciada no site e nas redes sociais do KFC do Reino Unido e os interessados podem se cadastrar para ganhar o curioso produto. “Nada supera o aroma doce do molho KFC. Então, por que não encher sua casa com boas vibrações”, diz o anúncio junto ao link para as pessoas se inscreverem

Segundo o site The Insider, para acompanhar os deliciosos aromas de molho, a rede de restaurantes também revelou sua nova experiência KFChill, que permite aos usuários ouvir seus pratos favoritos sendo preparados, como o frango frito, as batatas fritas e o molho fervente. 

Essa não é a primeira vez que o KFC disponibiliza esse tipo de produto. Em 2016, a rede de restaurantes sorteou uma série limitada de velas com aroma de frango frito. Na ocasião, os interessados tiveram que sugerir outras formas de marketing que gostariam de ver da marca. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem