Você viu?

Melania Trump resiste a segurar mão de Donald Trump durante evento

Vídeo do momento constrangedor viralizou na internet

Brigitte Macron, primeira dama da França e o presidente francês Emmanuel Macron, ao lado de Trump e Melania, que se recusava a dar a mão ao marido
Brigitte Macron, primeira dama da França e o presidente francês Emmanuel Macron, ao lado de Trump e Melania, que se recusava a dar a mão ao marido - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A primeira dama dos EUA Melania Trump, 47, não quis segurar a mão do marido, o presidente Donald Trump, durante um evento nesta terça (24). 

Na imagem, capturada pelas câmeras da emissora MSNBC e compartilhada por usuários do Twitter, o casal recepcionava o presidente da França, Emmanuel Macron, e sua mulher, Brigitte Macron, quando Trump tentou, repetidamente, dar a mão para Melania.

"Nem ela gosta dele!", comentou uma internauta, "Ela sabe onde estas mãos estiveram, não tem como culpá-la", escreveu outro usuário da rede social. 

Esta não é a primeira vez que Melania aparece desconfortável em segurar a mão do marido. Em maio, ela deu um tapa na mão de Trump quando ele tentou segurar sua mão enquanto desciam de um avião em Tel  Aviv, Israel.

Alguns internautas acreditam que a resistência pública de Milania seja em resposta aos escândalos mais recentes envolvendo Trump e a atriz pornô Stormy Daniels, que alega ter sido chantageada para não falar sobre o affair que teve com o atual presidente dos EUA.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem