Você viu?

Falsa morte de Sylvester Stallone vira piada nas redes sociais

Ator usou Instagram para tranquilizar fãs e dizer que está vivo

O ator Sylvester Stallone posa no Museu de Arte de Los Angeles, nos EUA, em outubro de 2016
O ator Sylvester Stallone posa no Museu de Arte de Los Angeles, nos EUA, em outubro de 2016 - REUTERS/Danny Moloshok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Boato, mentira, "fake news". Sylvester Stallone, 71, está vivo, feliz e saudável. Quem garante é o próprio, em comunicado bem-humorado feito no Instagram nesta segunda (19). 

"Por favor, ignorem essa estupidez. Estou vivo, bem, feliz e saudável... Ainda dando socos", escreveu o ator na legenda de uma imagem compartilhada nas redes sociais com a foto dele, em preto e branco, com o escrito "R.I.P.". 

Segundo a boataria, Stallone teria morrido em decorrência de complicações de um câncer de próstata.

Nas redes sociais, a mentira ganhou ares de piada. "O anjo da morte veio buscar Sylvester Stallone, mas Sylvester Stallone está bem. Já o anjo da morte deve ter levado uma surra"; disse um usuário do Twitter ao lembrar que o ator é famoso por interpretar um boxeador na franquia "Rocky".

"Sylvester Stallone 'morre' num dia e o boato é desmentido no mesmo dia. Nos anos 80/90 a gente passava 15 anos acreditando que a turma do Chaves inteira tinha morrido num acidente de avião", disse outro internauta ressaltando que antes da internet, o pessoal passava mais tempo acreditando em mentiras envolvendo famosos. 

"Foi encontrado hoje, aos 71 anos, o corpo do ator Sylvester Stallone em um barco no litoral em extrema forma e cheio de vida. O que morreu foi minha autoestima mesmo"; e "Se o Sylvester Stallone não morreu nos 3 filmes do Rambo não morre mais", brincaram outros navegantes do microblog. 

De acordo com o tabloide britânico "The Sun", a "notícia", além de falsa, é velha. Ela teria surgido em setembro de 2016 e sido "ressuscitada" agora por chineses. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias