Você viu?

Vinte anos depois, homem encontra carro perdido em estacionamento

Carro de alemão ficou 20 anos na garagem; dono reencontrou veículo aos 76 anos


Selo BBC Brasil

Em 1997, um alemão de Frankfurt registrou o roubo de seu carro numa delegacia de polícia. O resultado das investigações demorou, mas chegou. Agora, 20 anos depois, as autoridades encontraram o veículo.

Mas descobriram que ele continuava estacionado no mesmo lugar onde foi deixado pelo dono, que havia se esquecido onde era.

De acordo com o jornal alemão "Augsberger Allgemein", o carro foi encontrado na garagem de um antigo edifício industrial que será demolido.

Por causa disso, a polícia tentou encontrar seu dono e chegou a um homem de 76 anos que acreditava ter sido roubado. A filha o levou para reencontrar o veículo, que não funcionava mais.

De acordo com os policiais, o carro será conduzido para um ferro velho, já que está quase completamente enferrujado.

O caso é semelhante ao que ocorreu no início do ano na Escócia, segundo o jornal britânico "The Independent". Depois de ir a um show da banda Stoneroses na cidade de Manchester, um homem procurou seu carro por cinco dias, sem sucesso.

Ele chegou, inclusive, a entrar em contato com a administração local e com empresas especializadas. Por fim, registrou o roubo do veículo.

Seis meses depois, o carro foi encontrado estacionado no mesmo lugar onde tinha sido deixado. A quantidade de multas acumuladas no veículo, no entanto, passava de 5.000 libras (R$ 21 mil). Pelo menos, no caso alemão, o carro foi abandonado dentro de uma garagem.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem