Você viu?

Gestante ganha chá de fraldas em ônibus e viraliza nas redes sociais 

Gestante ganha chá de fraldas em linha de ônibus no Rio de janeir ORG XMIT: -FFO_nUVaK3hT-BRAfoH - Reprodução Facebook


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Imagina a cena: a caminho da faculdade, você descobre uma linha de ônibus que faz um trajeto direto até a sua instituição de ensino. Ao entrar no veículo, leva um susto com a decoração: balões de festa coloridos. Não bastasse, ainda servem refrigerante, salgados e doces aos passageiros. 

O caso aconteceu nesta quarta (4) na cidade do Rio de Janeiro e ganhou holofotes graças ao relato de um internauta que compartilhou fotos na rede social Facebook. 

Segundo a publicação do estudante Rodolfo Mattos, o ônibus 113D Itaguaí/Niterói era palco de um... chá de fraldas. 

"Uma galera entre 20 e 70 anos com espírito de alegria e confraternização, o que é raro encontrar numa quarta de manhã em um transporte público. Para meu espanto, afixaram um cartaz. Não se tratava de uma festa de aniversário, mas de um chá de fraldas. 'Heloísa Vitória vem aí'. Eu pensei: deve ser parente de alguém, afinal, não havia gestante no ônibus", diz Mattos.

De repente o veículo para e, de fato, a comemoração começa quando a grávida homenageada, acompanhada da mãe e da filha, entra no veículo. 

Segundo Mattos, o autor da publicação, trata-se de uma jovem de 23 anos que vende café na avenida Brasil.

"Sempre que o ônibus passa por ela, todo o pessoal (é sempre o mesmo pessoal, todos são amigos; esse ônibus só passa duas vezes, uma de manhã e outra pela tarde) acena. Um deles percebeu que ela estava grávida e resolveu propor o chá. Todos concordaram e organizaram essa surpresa", continua o texto de Mattos. 

Até a publicação deste texto, o relato do estudante na rede de Mark Zuckerberg teve mais de 48 mil curtidas e quase 16 mil compartilhamentos. 

"Ainda há o que comemorar. Ainda há empatia nesse Brasil. E toda, toda forma de afeto e amor ao próximo deve ser imensamente compartilhada. Parabéns à família "Se perder, já era". Parabéns 113D", finaliza Mattos. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias