Você viu?

'Em breve estará pronta', diz flamenguista que tatua a camisa do time

José Maurício dos Anjos é flamenguista fanático e está tatuando camiseta do time desde de abril deste ano
José Maurício dos Anjos é flamenguista fanático e está tatuando camiseta do time desde de abril deste ano - Reprodução Instagram


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

José Mauricio dos Anjos é flamenguista de corpo e alma, literalmente. Sua paixão pelo time é tamanha que, em abril deste ano, ele decidiu tatuar a camiseta do time em tamanho real no próprio corpo --até agora já foi 50% do trabalho.

"A minha paixão pelo Flamengo ultrapassa barreiras como tristeza e solidão", escreveu ele em sua biografia do Instagram. A decisão de "vestir a camisa" na pele viralizou nas redes sociais e estimulou o flamenguista a continuar com a tatuagem rubro-negra.

Mauricio continua postando os vídeos da tatuagem em sua conta no Instagram. Pelo tamanho, o trabalho está sendo feito em sessões. Nesta quarta (16) Mauricio publicou um vídeo em que mostrava a primeira listra preta das costas terminada.

"Show de bola, galera! Em breve estará pronta a tatuagem do flamengo".

O tatuador responsável, Robinho, usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho. Depois de sofrer críticas dos internautas o artista disse "todos que me ofenderam ou ofenderam minha família serão responsabilizados civilmente."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias