Você viu?

'Vítima' decide tatuar gemidão do WhatsApp no braço e deixa a mãe 'pistola'

Charlize Mayla exibe sua nova tatuagem, o 'gemidão do WhatsApp'
Charlize Mayla exibe sua nova tatuagem, o 'gemidão do WhatsApp' - acervo pessoal / facebook


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Charlize Mayla, 27, foi mais uma das "vítimas" do "gemidão" do WhatsApp, áudio recebido por 10 em cada 10 pessoas que estão no aplicativo. Só que ela, após receber o áudio na sala de aula, teve uma ideia inusitada: fazer uma tatuagem para eternizar o acontecimento, o que posteriormente deixou a sua mãe, segundo ela, "pistola", isto é, com raiva.

A estudante, que mora em Londrina (PR), confessou que se assustou com a rápida viralização da imagem. "Não divulguei no Facebook. Divulguei no Instagram e vinculei a imagem no Facebook. E mandei pra Lizandra do Twitter [da página Wikipédia do Funk]. Mas eu não esperava que fosse virar tudo isso. Nunca esperei que ia viralizar tanto. Porque eu postei a imagem na quinta à noite, e na própria quinta, não deu nem duas horas que ela postou, a internet só falava de mim."

O texto de Lizandra Souza, publicado em sua conta do Facebook na última quinta (27), já tem mais de 4.000 interações, 4.600 comentários e 6.000 compartilhamentos --até às 12h40 desta segunda (31). 


Charlize tenta levar tudo na brincadeira --inclusive a repercussão dos internautas sobre a sua tatuagem. Ela parece não ter ligado para as críticas que recebeu --algumas preconceituosas. 

"A repercussão tem sido bem interessante. Algumas pessoas gostam, acham engraçado, levam na zoeira. Mas algumas pessoas não gostam a ponto de criticar até meu grau de escolaridade, falar que eu sou analfabeta. Já me chamaram de ridícula, falaram que o Brasil não vai pra frente por causa disso, umas coisas meio nada a ver. Mas eu tento levar tudo na brincadeira. Eu fiz uma zoeira e tô na internet para levar as coisas na zoeira."

A família está dividida. Os primos e até a avó entraram no espírito e entenderam a brincadeira. Os tios não se posicionaram. Mas a mãe parece não ter gostado da ideia. "A minha mãe tá 'pistola' ainda", conta Charlize.

Segundo ela, a mãe não entendeu a tatuagem de primeira, mas quando percebeu do que se tratava, chamou a atenção da filha: "ela falou brava do jeito dela: 'As pessoas estão tirando sarro de você. Isso é ridículo, que ridículo.'"

Para alegria de sua mãe, Charlize disse que não pretende fazer outra tatuagem que cause tanta repercussão como essa: "Ideia a gente sempre tem. Espaço ainda tem. Mas se fizer não vai ser tão momentânea e tão louca quanto essa, porque essa foi bem impulsiva", disse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias