Você viu?

Dançarinos se penduram em prédio de Los Angeles para comemorar a criação do Dia de 'La La Land'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O prefeito de Los Angeles decidiu retribuir a homenagem feita à cidade pelo filme "La La Land", vencedor de seis Oscars. Ele oficializou o dia 25 de abril como data comemorativa do musical.

Nesta terça-feira (25), bailarinos se apresentaram pendurados por cordas sobre a fachada do prédio da prefeitura de Los Angeles. Eles dançaram enquanto a trilha sonora do filme era tocada para diversos presentes.

Entre os convidados do evento estavam o diretor de "La La Land", Damien Chazelle, o compositor Justin Hurwitz, o produtor Jordan Horowitz, os designers de produção David e Sandy Wasco e a coreógrafa Mandy Moore, além do prefeito Eric Garcetti.

"Com o filme e a música, nós quisemos capturar alguns sabores, cores e sentimentos de Los Angeles, então ver a cidade abraçando o filme é lisonjeador", disse Hurwitz à revista americana "The Hollywood Reporter". O compositor ganhou dois Oscars pelo trabalho em "La La Land".

Após a apresentação de dança, uma banda de jazz tocou algumas das canções criadas por Hurwitz.

"La La Land" conta a história de Mia, uma jovem atriz, e Sebastian, que tem o sonho de abrir seu próprio clube de jazz. Eles se conhecem em Los Angeles e acabam se apaixonando.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias