Você viu?

'Playboy' terá celebridade da internet na capa pela segunda edição consecutiva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A "Playboy" segue investindo em personalidades do mundo digital para estampar suas capas.

Depois da apresentadora gamer e youtuber Nyvi Estephan ter sido fotografada para a revista de outubro e novembro, a publicação anunciou, nesta segunda-feira (5), a influenciadora digital Gabriela Rippi como principal ensaio dos meses de dezembro e janeiro.

Rippi é conhecida no Instagram, onde tem mais de 1,2 milhão de seguidores e costuma postar fotos do seu dia a dia e de suas tatuagens.

Tabata Pitol, diretora de redação da "Playboy", explicou que a escolha de mais uma personalidade da internet é reflexo das mudanças no mundo, com cada vez mais espaço para a tecnologia.

"O mundo mudou. As pessoas famosas, interessantes e alvo de desejo não estão mais apenas na novela das 21h", declarou. "A internet ocupa grande parte do nosso dia e produz suas próprias celebridades. A Gabriela Rippi é uma delas", acrescentou.

Rippi contou que costumava ler a revista quando era menor, mas nunca tinha se imaginado como capa da publicação.

"Meu pai comprava, e eu gostava de ver, ficava ansiosa esperando chegar, mas era algo muito distante de mim. Quando veio o convite para ser a capa achei irado, não pensei duas vezes em aceitar", declarou.

Ela também elogiou as fotos feitas por Franco Amendola, em Búzios, no Estado do Rio de Janeiro. "Foi tudo do jeito que eu quis, ninguém me forçou a nada. O ensaio está bem natural, bem a minha cara. Melhor impossível", disse.

Desde junho, a "Playboy", que neste ano passou a ser publicada pela editora PBB, se tornou bimestral.

Gabriela Rippa
Famosa no Instagram, Gabriela Rippa é a nova capa da "Playboy" - Franco Amendola/Playboy/Divulgação


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias