Você viu?

Sasha arrumando a cama, polêmica de Biel e Marquezine sem beijar no Carnaval marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um jogo bastante famoso entre jovens e adolescentes é o chamado Eu Nunca. Nele, um participante diz frases como "eu nunca fiquei com um ex-namorado". Quem alguma vez na vida já fez o que foi proposto precisa tomar um gole de alguma bebida alcoólica.

Caso os famosos se reunissem para participar dessa brincadeira, as reações seriam as mais diversas.

Por exemplo, se o tema fosse "eu nunca casei porque engravidei minha namorada", Zezé Di Camargo precisaria tomar um gole da bebida. É que nesta semana ele revelou que se uniu a Zilu, em 1982, porque ela estava esperando Wanessa.

Agora, caso a frase fosse "eu nunca beijei no Carnaval", o copo de Bruna Marquezine continuaria cheio. Ela afirmou que nunca ficou com ninguém no feriado nem com duas pessoas em um mesmo dia.

A atriz, no entanto, precisaria beber no "eu nunca me arrependi de uma ficada".

E no caso de um eventual "eu nunca arrumei a minha cama"? Aí Sasha Menghel teria que beber. Em um vídeo no YouTube ela disse que a rotina em Nova York, onde está morando, é muito diferente. Além de sentir muita falta da família, também está fazendo as tarefas domésticas.

A semana das celebridades também teve o fim do relacionamento entre Thammy Miranda e Andressa Ferreira e mais uma polêmica de Biel. Confira o TOP 5:


5 - sem amor

Thammy Miranda e a modelo Andressa Ferreira colocaram um ponto final em definitivo no namoro que tinham. Na segunda-feira (14), ele disse que cada um decidiu seguir o próprio caminho na vida. Mas nossa amizade prevalece, escreveu.

Essa não é a primeira vez que Thammy e Andressa terminam. Em fevereiro, pouco antes do Carnaval, eles haviam rompido, mas acabaram reatando cerca de um mês depois. LEIA MAIS

4 - sem farra

Quem nunca teve uma paixão de Carnaval, daquelas que vem com força durante os dias do feriado, mas depois acaba com a mesma intensidade? A pergunta não é retórica, e a resposta é Bruna Marquezine.

Em uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a atriz revelou que nunca beijou duas pessoas na mesma noite e também nunca ficou com ninguém em um Carnaval. LEIA MAIS

3 - pela família

Zezé Di Camargo disse que se casou aos 19 anos de idade, em 1982, com Zilu, porque a havia engravidado. Falei que ia casar com ela, porque ela teve confiança de engravidar de mim, declarou.

Eles ficaram juntos até o começo de 2012. Naquele ano, o casamento dos dois chegou ao fim, e o cantor assumiu o relacionamento com Graciele Lacerda. LEIA MAIS

2 - nova rotina

Muita coisa mudou no dia a dia de Sasha Meneghel desde que ela se mudou para Nova York, onde estuda moda. Além de precisar se adaptar ao ritmo frenético da cidade, "um negócio de doido", ela passou a lavar a louça e arrumar a própria cama.

A jovem também disse que tem sentido falta da mãe, Xuxa, e dos amigos. É bem diferente de tudo com o que estou acostumada. Estudei na mesma escola desde os três anos de idade, declarou. LEIA MAIS

1 - polêmica

O cantor Biel voltou a causar polêmica com uma foto dando uma sarrada na água. Publicada no Instagram do artista, a imagem mostra ele fazendo um gesto na frente de sua genitália.

"Que tal começar a semana com essa linda sarrada aquática passando pela sua timeline", escreveu. Entre os diversos comentários que recebeu, houve críticas e elogios. LEIA MAIS

Biel
Biel *** **** - Instagram/Reprodução


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias