Celebridades

Zezé Di Camargo diz que casou com Zilu aos 19 anos porque a engravidou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zezé di Camargo revelou que se casou com Zilu, em 1982, porque ela estava grávida de Wanessa, e o cantor sentiu que aquele era o momento certo de construir uma família com a agora ex-mulher.

As declarações foram dadas ao programa "Fofocando", do SBT, que foi ao ar nesta segunda-feira (14).

"Eu casei com 19 anos porque a Zilu engravidou. Não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas por um descuido ela engravidou", disse o cantor no camarim de um de seus shows.

"Eu não tinha onde morar, não tinha como sustentá-la. Então a levei para a casa dos meus pais, onde a gente ficou por três meses. Falei que ia casar com ela, porque ela teve confiança de engravidar de mim. Criei meus filhos, dei estudo, todos encaminharam na vida", completou.

Zezé e Zilu ficaram juntos até o começo de 2012. Naquele ano, o casamento dos dois chegou ao fim, e o cantor assumiu o relacionamento com Graciele Lacerda.

"Com 12 anos, eu tinha emprego para ajudar meu pai para pagar o aluguel e cuidar dos meus irmãos. Com 19, virei pai. Teve um momento em que eu parei e vi que ainda não tinha vivido para mim", disse.

"Quando eu vi que estava gostando de outra pessoa, percebi que caí em uma cilada da vida. O errado era eu, que estava casado. Chegou um momento, que eu confessei para a Zilu. Ela entrou em pânico, em desespero. Eu cheguei arrumar a mala e sair de casa duas vezes", lembrou.

O sertanejo afirmou também que cogita reverter a vasectomia e ter filhos com Graciele no futuro.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias