Você viu?

Apresentadora gamer e youtuber, Nyvi Estephan é nova capa da 'Playboy'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A "Playboy" anunciou neste sábado (24) que a youtuber e apresentadora gamer Nyvi Estephan será a capa da edição de outubro e novembro da revista.

De acordo com a publicação, a escolha por uma celebridade do mundo da internet é uma forma de destacar o lançamento do novo portal e do aplicativo da revista, previstos para irem ao ar em novembro.

Nyvi, que tem um canal do YouTube com cerca de 150 mil inscritos, além de ser apresentadora de torneios de e-sports tanto on-line quanto fora da web, disse que sempre se identificou com mulheres poderosas.

"É difícil descrever o sentimento de ser a capa da 'Playboy'. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora Marilyn Monroe, disse.

"Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos", completou Nyvi, que também faz sucesso no Instagram por causa de seus cosplays e namora o humorista Bruno Sutter, conhecido por ter feito parte do grupo "Hermes & Renato".

Desde junho, a "Playboy", que neste ano passou a ser publicada pela editora PBB, se tornou bimestral. A próxima edição da revista, com o ensaio de Nyvi, deve chegar às bancas no dia 25 de outubro.

Nyvi Estephan
A youtuber e apresentadora game Nyvi Estephan é a capa da "Playboy" de outubro e novembro - Divulgação


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias