Você viu?

Ator recusa proposta milionária para celebrar casamento vestido como Gandalf, de 'Senhor dos Anéis'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Ian McKellen revelou ter recebido uma proposta de 1 milhão de libras (mais de R$ 4 milhões) para celebrar um casamento vestido como o personagem Gandalf, o qual interpretou nos filmes da franquia "Senhor dos Anéis". As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

"Eu recebi uma oferta milionária para celebrar um casamento de famosos na Califórnia, o que eu podia pensar em fazer caso não tivesse que ir vestido como Gandalf", disse McKellen ao jornal.

"Então eu respondi 'me desculpem, mas Gandalf não faz casamentos", completou o ator.

De acordo com o "Daily Mail", se tratava da união do bilionário Sean Parker, primeiro presidente do Facebook e cofundador do Napster —um dos primeiros sites de compartilhamento de músicas—, com a cantora Alexandra Lenas, em 2013.

Eles se casaram em uma cerimônia temática de "Senhor dos Anéis" e de contos de fadas, pela qual o empresário teria gastado cerca de R$ 30 milhões.

Apesar da proposta curiosa, essa não seria a primeira vez que o ator celebraria um casamento. Ele foi o responsável pela união do amigo Patrick Stewart (o professor Xavier dos primeiros filmes de "X-Men") e a cantora Sunny Ozell. 

O ator Ian McKellen interpretou o personagem Gandalf na saga "Senhor dos Anéis"
O ator Ian McKellen interpretou o personagem Gandalf na saga "Senhor dos Anéis" - Reuters

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias