Você viu?

Homem vence competição após comer 70 cachorros-quentes em dez minutos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um homem devorou um recorde de 70 cachorros-quentes —com pão e tudo— em apenas dez minutos nesta segunda-feira (4) para vencer uma competição anual em Nova York.

A performance gástrica de Joey "Jaws" Chestnut no Concurso de Comer Cachorro-Quente, promovido por um estabelecimento americano, em Coney Island, marcou o retorno do californiano de 32 anos ao alto do pódio.

Em 2015, ele viu seu reinado de oito vitórias consecutivas ser quebrado pelo concorrente Matt "Megatoad" Stonie.

Na competição desta segunda, Stonie, 24, ficou longe do rival, abocanhando 53 cachorros-quentes. Mas foi o suficiente para ficar com o vice.

A competição feminina foi vencida pela terceira vez por Miki Sudo, 30, que comeu 38,5 sanduíches.

O concurso acontece todo ano no feriado de 4 de Julho e leva o amor por cachorro-quente nos EUA no Dia da Independência a um extremo de revirar o estômago.

Chestnut, o "Mandíbula", explicou que treina regularmente. Com frequência, come de 35 a 70 salsichas, além de beber uma grande quantidade de água para manter a elasticidade de seu estômago. Hoje, quebrou seu próprio recorde, de 2013, quando comeu 69 cachorros-quentes.

Milhares de pessoas assistem à competição, transmitida pela televisão para os EUA. O prêmio total deste ano foi de US$ 40.000.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem