Você viu?

Homem morre na Índia durante sessão do filme 'Invocação do Mal 2'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma sessão do filme de terror “Invocação do Mal 2” ficou um pouco mais macabra depois que um homem de 65 anos, identificado como G Ram Mohan, morreu nesta terça-feira (21), devido a uma parada cardíaca enquanto assistia ao longa.

O caso aconteceu na cidade de Tiruvannamalai, na Índia. Mohan tinha ido com um amigo ao cinema e, durante a exibição, começou a reclamar de fortes dores no peito. Ele desmaiou e foi levado de ambulância ao hospital, onde já chegou morto.

De acordo com o site indiano “DNA India”, H Prasad, que havia ido ao cinema junto com Mohan, disse que o corpo do amigo sumiu do hospital universitário de Tiruvannamalai. Ainda segundo a publicação, a polícia disse que não vai investigar o caso, já que não houve denúncia.

“Invocação do Mal 2” se baseia em um caso real vivido pelos especialistas em demônios Lorraine Warren (Vera Farmiga) e Ed (Patrick Wilson).

O casal viaja a Londres para ajudar uma mãe solteira que vive com seus filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

A atriz Vera Farmiga em cena do filme "Invocação do Mal 2" ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
A atriz Vera Farmiga em cena do filme "Invocação do Mal 2" - Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias