Em último show da banda, baterista do Mötley Crue fica preso de ponta-cabeça
Fazer um show de rock com uma montanha-russa, por mais que pareça uma boa ideia, pode ser arriscado. No caso do Mötley Crue, a cenografia radical causou um acidente que vai marcar a história da banda.
No show de despedida do grupo, em Los Angeles, o baterista Tommy Lee fez um solo passeando por um trilho de montanha-russa, mas ficou preso de ponta-cabeça no meio do caminho. Ele teve que pedir ajuda para sair de lá (assista abaixo).
"Parece que a montanha-russa está quebrada. Bom, foda-se a montanha-russa! Venham aqui, pessoal, me ajudem. Venham me buscar. Não acredito que isso está acontecendo na última noite. Sabia que alguma coisa estava errada quando comecei a subir", disse Lee.
A apresentação aconteceu no dia 31 de dezembro. O incidente, quase um cover das famosas acrobacias de Claudia Leitte no Rock In Rio, acabou atrasando a comemoração de Ano-Novo em três minutos.
Apesar de terem anunciado que essa é a última turnê da banda, o grupo planeja continuar compondo junto —ou seja, o Mötley Crue não deve acabar em breve.
Comentários
Ver todos os comentários