Você viu?

'Quero fazer um papel de mulher biológica', diz ex-participante de 'RuPaul's Drag Race'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e modelo transexual Carmen Carrera, 30, conhecida por participar do reality "RuPaul's Drag Race" disse, em entrevista à "Time" nesta segunda (26) que quer fazer um papel de "mulher biológica", sem que o fato de ela ser transexual seja um questão, necessariamente.

Leia mais:
Candy Mel, da Banda Uó, é a primeira mulher trans a estrelar campanha do 'Outubro Rosa'

Carrera estrelou a comédia "Ricki and The Flash" ao lado de Meryl Streep neste ano e admite seu desejo de participar de outras grandes produções em papéis que não o de travestis.


"Espero que o fato de ser trans não seja mais uma questão", disse.

A atriz ganhou visibilidade ao participar do reality americano "RuPaul's Drag Race" (Logo) em 2010, por ser a primeira mulher assumidamente trans a estrelar o programa.

"RuPauls Drag Race" é uma competição entre participantes homens, em sua maioria, que disputam o título da "melhor drag queen" dos EUA.

Depois do programa, a atriz realizou um processo de transição com a ajuda de medicamentos, como também fez a estrela Caitlyn Jenner.

Em seguida, a participação de Carrera em diversos desfiles de moda motivou um grupo de fãs a criar uma campanha on-line em 2013.

Uma petição, assinada por quase 50 mil pessoas, pede à marca de lingeries Victoria's Secrets que Carrera seja contratada como a primeira "Angel" transexual.

Crédito: Reprodução/Instagram/carmen_carrera atriz transexual Carmen Carrera: https://instagram.com/p/9JgQJnsdmA/?taken-by=carmen_carrera
Atriz transexual Carmen Carrera

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias