Você viu?

Capa da 'Playboy' que 'endoidou Pelé' é despejada e mora dentro de carro em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apresentada como "a morena que endoidou Pelé" na capa da "Playboy" de junho 1980, a ex-modelo Oneida Teixeira, 55, está morando dentro de um carro no bairro de Pinheiros (zona oeste de São Paulo).

Ao site iG, que revelou a história nesta terça-feira (9), ela contou que colocou tudo o que tinha dentro do seu Polo preto há oito meses, após perder o apartamento em que morava para a própria irmã em um processo judicial.

"Percebi que meus amigos milionários se foram. Não sobrou nenhum. Só recebo ajuda de pessoas humildes, como porteiros e faxineiras", afirmou à publicação, à qual também contou que chegou a ter três empregadas nos tempos áureos.

Oneida só sai do carro para caminhar pelas ruas do bairro, para "esticar as pernas" e distribuir currículos. Ela diz ser bacharel em direito e falar espanhol, mas que a idade e a ausência de endereço atrapalham.

A filha dela, Vivien, disse ao site que chamou a mãe para morar com ela em Londres, mas que Oneida nem sempre aceita ajuda. Ela também é mãe do gerente de loja Marco Antônio.

Já a irmã da ex-modelo, que pediu para não ser identificada, disse ao iG que não iria esclarecer a briga entre as duas e que elas não se falam há muito tempo.

Crédito: Reprodução Oneida Teixeira na capa da revista "Playboy"
Oneida Teixeira na capa da revista "Playboy"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias